Não prevejo num futuro próximo que possamos perder identidade ou cidadania mas perdoem-me a sinceridade, a fuga deve ser para a frente, só que a nós, pobre país barrosão, mais uma vez não nos deixam outra alternativa, ou seja temos, teremos e continuaremos a ter, que nos servir da porta das traseiras e, diga-se em abono da verdade que nos serviu, serve e continuará a servir, muito melhor que qualquer das alternativas apresentadas. - Serviu a emigração (que tanto deu e continua a dar a este concelho). - Serviu quase todas as nossas aldeias raianas (contribuindo de uma forma significativa para a melhoria do nivel de vida das mesmas). -Contribuio e contribui para o melhoramento de quase todos os nossos serviços (Sociais, comerciais e empresariais). TEm suprido de uma forma mais ou menos eficáz muitas das necessidades e carências que padeciamos em quse todos os niveis. Finalmente e não menos importante o tempo dispendido em deslocações entre centros urbanos de alguma amplitude e com ofertas semelhantes, como por ex: Ourense ou Braga. Haveria e há muito mais a dizer mas por hoje ficarei por aqui, aguardando com alguma curiosidade algumas possiveis considerações sobre o assunto .
Não prevejo num futuro próximo que possamos perder identidade ou cidadania mas perdoem-me a sinceridade, a fuga deve ser para a frente, só que a nós, pobre país barrosão, mais uma vez não nos deixam outra alternativa, ou seja temos, teremos e continuaremos a ter, que nos servir da porta das traseiras e, diga-se em abono da verdade que nos serviu, serve e continuará a servir, muito melhor que qualquer das alternativas apresentadas.
- Serviu a emigração (que tanto deu e continua a dar a este concelho).
- Serviu quase todas as nossas aldeias raianas (contribuindo de uma forma significativa para a melhoria do nivel de vida das mesmas).
-Contribuio e contribui para o melhoramento de quase todos os nossos serviços (Sociais, comerciais e empresariais).
TEm suprido de uma forma mais ou menos eficáz muitas das necessidades e carências que padeciamos em quse todos os niveis.
Finalmente e não menos importante o tempo dispendido em deslocações entre centros urbanos de alguma amplitude e com ofertas semelhantes, como por ex: Ourense ou Braga.
Haveria e há muito mais a dizer mas por hoje ficarei por aqui, aguardando com alguma curiosidade algumas possiveis considerações sobre o assunto .