Depois desta boa notícia, uma questão se coloca:
COM A ACTUAL ESTRUTURA PRODUTIVA, COM AS LIMITAÇÕES DECORRENTES DA PRODUÇÃO EM COZINHAS TRADICIONAIS, SERÁ QUE ADIANTA ALGUMA COISA ESSE IMPULSO DADO PELO RECONHECIMENTO DA COMUNIDADE EUROPEIA?
Pela nossa parte achamos que sim, e muito, mas muita coisa vai ter que mudar...
Empreendedorismo puro, achamos, arriscado e carente de alguns apoios.
Pois...
2 comentários:
O termo empreendedor é utilizado para designar, principalmente, a actividade de quem se dedica a gerar riqueza. Gostava de ver-te fazer qualquer coisinha. Mãos à obra, cá estarei para, caso venha a constatá-lo, elogiar esses teus méritos. Um Abraço.
Obrigado pelo esclarecimento, mas era bem escusado que se o levasse a sério desaprendia; quando precisar de ajuda eu peço, 'tá' bem?
Já agora, e para pôr a coisa em pé de igualdade, põe o nome naquilo que dizes, ou pensas que vou responder a um qualquer a quem não reconheça qualquer mérito... a quem nem coragem tem para assinar o que escreve? Já agora, e adiantando uma nota, a tua concepção de empreendedorismo é TÃO básica, não alcanças, pelo que vejo, a complexidade de tal termo ... mas foi, como disse, o que se pôde arranjar, não é? Ou dizias isso ou estavas calado!
Um abraço, disponha sempre e guarde bem guardados esses elogios para alguém das suas relações, que da minha parte isso é coisa sem a qual passo muito bem...
Enviar um comentário