14 novembro, 2006

Correio dos leitores.


"Caro Nuno:

Reconheço-lhe a cota parte de responsabilização no actual site do Município de Montalegre, para o bem e para o mal. Louva-se-lhe o esforço e o remar contra a maré que sabemos não ser "pêra doce"!

Louva-se-lhe as várias intervenções que teve na Assembleia Municipal no sentido de se autorizar a disponibilização online das actas da Câmara e da Assembleia Municipal. A democracia participativa, como sabemos, também passa por aí!

Mas, por outro lado, o site do Município de Montalegre, está neste momento em fase de remodelação porque foi recentemente publicado um estudo do ISEG, ao qual eu fiz referência em: http://terrasdebarroso.blogspot.com/2006/10/iseg-estuda-pg-net-dos-308-municpios.html, no qual, o "site" obteve uma classificação mediana, tendo por base vários critérios.

Conhecidos os resultados da análise, optou-se por melhorar o "site", o que me parece, francamente, positivo.

Quanto ao reconhecimento de quem faz as alterações ao site, penso que é um bom profissional, mas, por outro lado, tal como todos os outros "bons" profissionais, são pagos para executarem o seu trabalho. Ou não? E, também, julgo que foi nessa base que foram recrutados: porque se lhes reconhecem competências! Ou não?

P.S. Porque retirou a ligação do seu blog para o terrasdebarroso.blogspot.com? As pessoas que lá escrevem não lhe merecem respeito? Ou toma a parte pelo todo?"

Com os melhores cumprimentos.


Sem comentários: