Também tenho, opinião, também me preocupo com tudo o que neste país se faz e que pode de algum modo alterar o modo de vida, para o melhor e para o pior. Para refoço de uns e combate a outros, quando posso, dou uma ajudinha.
Não é fácil dar opiniões. Não essas que as que vêm à cabeça dos menos avisado são fáceis de dar, basta uma falha de pudor e lá vai!
Agora, que a preocupação aumenta, se aumenta. Não tanto pelo estado de coisas ou por causa do estado ao que as coisas chegaram. Quanto a isso nunca tive ilusões, por não acreditar que uma asneira, como aquela que era e é a atitude de quem governa, acabaria por suplantar as asneiras que o povo considerava ter cometido quem até aí governara.
Incomoda, isso sim, o facto de cada vez mais se perceber que ao povo vão faltando os meios de se fazer ouvir com clareza com aquilo que pensa, mas também de se fazer ouvir e se afirmar como parte perante quem manda.
Vejam o que é dito sobre este assunto. FJV no seu Blog Aviz. Se tiverem tempo, façam o scrol pelo BLOG de JPP. Se conhecerm quem pensa diferente, avisem pelo mail. Não vale a pena indicarem-me o LD do DN. Poupem-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário