26 outubro, 2004

Notícias,

Levantamos a cabeça á medida que as rádios constróem imagens do mundo, dessa realidade que se conhece pelos ecos que de lá nos chegam.
Bush e Kerry degaldiam-se, tal como o diabo por almas, à cata dos últimos indecisos; mais perto, Durão engole a seco um enorme sapo vivo impingido pelos amigos italianos, um comissário que, mais do que a expressão -- retrógradas sobre opções sexuais e sobre o papel da família apenas para quem recusa e lamenta as conquistas que, principalmente, no que toca ao papel da mulher na sociedade, foram feitas nos ultimos anos. Mais graves e verdadeiramente substanciais para o cargo que vai desempenhar, são o apoiado que junta às propostas de Berlusconni no que à imigração diz respeito. Estas sim, são verdadeiramente gravosas já que tocam as matérias sobre as quais há que tomar decisões.
Afinal, este comissário, ao que consta, foi impingido a Durão Barroso, o tal que afirmava orgulhosamente, com soberba, de que seria completamente imune à pressão dos grandes países. É mais difícil apanhar um coxo.

Sem comentários: